sexta-feira, 18 de abril de 2008

Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe

E não, não estou a falar do Filipe Menezes....

eheheheh, piadola sem piada absolutamente nenhuma, ok, desculpem....

Estava eu a dizer que estou bem disposta, ajuda muito ser sexta-feira de facto, ajuda o facto de amanhã ser sábado. Mas a verdade mesmo é que não gosto de estar triste.
Em vez de bipolar, prefiro me achar "em eterna busca do prazer, riso e felicidade".

Gosto de me sentir bem, gosto de me sentir feliz. E é TÃO fácil fazer-me feliz
gosto dos pequenos prazeres da vida... gosto de ler, gosto de um bom vinho, de uma bela refeição, de um banho quente, de uma ida ao cabeleireiro, da gargalhada das "minhas" crianças, de conversar com os meus amigos (poucos, mas fantástico), de dançar (ai que feliz me faz só imaginar um belíssimo tango nos teus braços... fiquemo-nos pela Shakira!!! - private joke de marido e mulher!!!! ;-)), um copo de coca-cola bem fresquinho, água, de todas as formas, para beber, para nadar, para lavar o chão e chafurdar..., gosto disto e daquilo, gosto de não gostar, gosto mesmo até de odiar, amo e odeio com muita facilidade, mas sempre com muita força. Sou assim. E gosto de ser, tal e qual como sou. Assim.

1 comentário:

pombamarela disse...

E eu gosto de ti por seres sempre e tão intensa. beijos