terça-feira, 4 de agosto de 2009

Momis!!!

Mamãe hoje faz anos.
Durante muitos anos sempre que pensava na idade da minha mãe o número que me vinha à cabeça era o 37. Para mim, durante muito tempo, foi essa a sua idade. Agora, que sou eu que quase tenho 37, fica mais difícil pensar assim!!!!! eheheheh
Logo vamos todos jantar lá a casa. Gosto de estar ao pé dos meus pais. Gosto de ouvir a minha mãe.

Não é uma mãe tradicional. Embora defenda as suas crias como qualquer mãe, como uma leoa.
Não é uma esposa de casa. Embora ame o meu pai de uma forma estonteante e incondicional.
Não é uma avô de fazer bolos. Embora tenha uma relação umbilical com o meu filho, que lhe retribuí esse amor com uma dedicação e uma admiração visceral.

Parabéns mãe. E vou-te contar um segredo.... sempre que estava em casa da avó e me sentia sozinha, ou quando o avô me atazanava a cabeça, eu chorava baixinho e dizia em murmúrios :" eu quero a minha mãe!" Por isso vocês são os meus cromos preferidos e não trocava um pelo outro, porque se complementam. Amo-te!

1 comentário:

pombamarela disse...

A tua MÃE é a >
Parabéns à tia Helena