segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ena, ena, já temos janelas

Pois é...
Vamos às novidades.
As obras por fora acabaram na quarta-feira da semana passada. Toda pintada de branco, portões de verde seco. Muros levantados. Janelas abertas, outras fechadas.
No sábado chegaram as tão desejadas janelas. Branquinhas, com portadas verdes. Vidro duplo. Um verdadeiro colosso. Fiquei TÃO feliz. O F. andou lá de volta dos homens toda a santa tarde, desde a uma da tarde até às sete, enquanto eu batia uma perna para comprar umas prendas. Infelizmente nem para mim, nem para eu oferecer. Mas foi por uma boa causa.
Agora dona de umas belas janelas, achei que o tormento estava mesmo, mesmo no fim, apenas faltam os remates nas paredes do quarto de casal, o chão no walk in closet, e a segunda de mão da pintura por dentro da casa. Previsões na sexta: se as janelas ficarem prontas no sábado, quarta-feira já pode mandar limpar!
IÁ! Pois tá claro! Então não?!
Para isso era preciso que quem faz uma coisa, fosse quem faz a outra e que ambos estivessem em plena harmonia. Mas não. Quem me deu estes prazos foi quem vem pintar. Última coisa a fazer. Quem vem fazer os remates e pôr o chão hoje não pode, e amanhã logo se vê. Entretanto eu não tenho casa, e vou pagando ao pedreiro.
Obras!!! Que felicidade!!!

1 comentário:

pombamarela disse...

tu és hilariante, mas estás muito bem disposta... eu cá acho que é do walk in closet