segunda-feira, 23 de junho de 2008

Como tudo muda....

É absolutamente fantástico, como o humor e a disposição de um dia inteiro pode mudar com apenas uma frase, um comentário ou até mesmo uma palavra.

"o dia-a-dia faz-nos isso. estás farta de ti por estares farta de tudo isso, mas pior seria se já nada te fizesse ficar farta, nisso tu és perita: ESTAR VIVA. Eu estou farta de estar longe de ti."
Pomba Amarela

Hoje, quando aqui entrei e me deparei com esta frase, senti tudo de novo.
Lembras-te do: - Eu não consigo chorar, provavelmente porque não bebo água.
?!?!?
Lembras-te?!?!?!

Sinto-te tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Tenho saudades de ti, de mim, e claro de nós.

Esta frase fez-me lembrar de tudo de bom que tenho na vida. Os meus Fs, tu, as minhas As, mamãe, papai, a M, vóvó e vôvô, mano. Todos tão presentes, mesmo que distantes.
Que mais posso eu desejar?! Tanta coisa!!!!! E acho que é isso mesmo que me caracteriza, não a ambição, ou a ganância.
Mas a capacidade de sonhar sempre mais um pouco.

Sem comentários: