segunda-feira, 30 de junho de 2008

Dicas para mala de férias - ponto 0

Para qualquer viagem de férias, alguns dias antes, eu preparo uma lista infindável de coisas que não posso esquecer.
Uma lista destas, é ABSOLUTAMENTE indispensável a uma pessoa esquecida e frenética como eu.
Não sou de todo uma pessoa metódica, tanto estou a pensar que vou buscar a escova de dentes, como a meio do corredor, viro à esquerda para ir buscar os chinelos. E claro, a probabilidade da dita escova ficar na casa de banho, é ENORME. Resultado, além de sair à rua com um hálito de onça (porque regra geral viajo de noite, e falto pelo menos a duas escovagens obrigatórias), tenho sempre de andar a gastar dinheiro em escovas e pastas, ainda por cima porque nem sempre encontro o que quero, e sim, sou um bocadito esquisita.

Embora me agrade fazer planos, principalmente a parte de não os cumprir por vontade própria ... Assim sempre tenho desculpa para fazer planos novamente.... , custa-me um bocado andar sempre a pensar nas mesmas coisas.

Na verdade, existem alguns objectos que são universais para qualquer viagem, outros comuns às viagens de verão, outros às de Inverno. E depois, claro está, existem os individuais, aplicando-se unicamente aquela viagem particular, com aquela pessoa especial, naquela ocasião única. Esses... enfim, é preciso ter sorte para não esquecer de nada, ou então apontar. E SEGUIR À RISCA O QUE ESTÁ ESCRITO. NADA DE INVENTAR OUVISTE RAPARIGA!!!!!

Mas continuando, o que aqui importa ficar registado, são aqueles artigos, comuns, que estão sempre ou quase sempre em todas as malas.

Sem comentários: