domingo, 16 de novembro de 2008

Escrevo porque sim

Hoje nem por isso me apetece escrever.
Escrevo apenas por vício. Porque não gosto de abrir o blog e saber as palavras de cor.

Hoje vim aqui, porque ando às voltas com a tese. E não me apetece. Não me apetece nada. Não morro de vontade de fazer nada. Ando um bocado ao sabor do vento. Existo porque sim. Apenas isso. É sempre assim quando ando cheia de pendentes atrás. Quero novos projectos, mas ter tantos por cumprir deixa-me atada e não consigo avançar.

Quero voltar a fazer desporto.
Quero voltar a fazer tapete.
Quero voltar a escrever na tese como se tudo fizesse sentido.
Quero voltar a fazer aquilo a que me propus para poder avançar para novos projectos.

Mas não me apetece.

Não agora.

1 comentário:

pombamarela disse...

Ora, aqui vai um bafo de vontade de Lx. fuuuhhhhhh. Adoro-te minha linda