segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Parabéns Pai!

O gaijo mais fixe e mais giro e mais bacano e mais naco e mais jeitoso e mais e mais e mais e tudo faz aninhos hoje.
Pai, és, sem a menor sombra de dúvida, o melhor pai do mundo. O meu único pai, o meu pai preferido.
Foste pai e muitas vezes mãe.
Foste pai e muitas vezes amigo, companheiro e cúmplice.
Foste pai e muitas vezes cabeleireiro. Lembro-me tão bem, quando a mamã não estava e eu muito pequena, sentavas-me em cima da vossa cama e secavas-me o cabelo. Ajeitavas-me os caracóis e chamavas-me de princesa. E era. De facto era. A tua princesa.

Tenho saudadde de quando morava em casa. De te beijar todas as noites. De saltar para o teu colo quando o amor me olhava de lado, para rapidamente cair ma maior risada. Nunca fomos de grandes lágrimas. Acho que porque vos ( a ti e à mamã) custava demasiado ver-me chorar e portanto era-me proíbido chorar. Só quando o caso era mesmo grave, e sempre tentaste que não o fosse.

Tu e a mamã são o meu porto seguro, a minha estrela no horizonte. Nunca me sinto perdida ou só, porque sei que vocês estão sempre, mas sempre, mesmo lá!

Quero-te desejar tudo de bom, que todos os sonhos que tens, que eu sei que são muitos se concretizem. E nós estamos todos lá para festejarmos contigo.

E até já, um beijo enorme, desta filha maluca, mas que te adora.

Sei que sou a tua filha preferida, até porque não tens outra! Mesmo que não fosse, tu foste, és e serás sempre o melhor pai, o meu único pai, o meu pai preferido.

Amo-te muito. Parabéns papá!

2 comentários:

pombamarela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pombamarela disse...

parabéns ao tio Luís... que foi o meu pseudo-pai enquanto estive na Universidade, assim como a tua mãe. És abençoada pelos pais que tens.