quinta-feira, 25 de junho de 2009

Semana de férias

Está quase a chegar a primeira fase das minhas férias.
Este ano concentrei as férias no verão. Não tenho a certeza de ter sido uma boa estratégia porque cheira-me que vou precisar de dias para descansar lá mais para o final do ano. Em fim de tempo nunca se sabe..... Mas o que é facto é que as férias vão ser durante Julho e Agosto.

A primeira semana é para passear muito com a minha sobrinha mais nova. Vai ser uma experiência completamente nova. ESpero que ela se adapte bem. E que goste tanto quanto eu vou gostar.
Depois trabalho mais uma semana, e volto a estar quase 3 semanas de férias. No Algarve, pôr a barriga ao sol. Vai ser outra nova experiência.

Começo a achar o ano 2009 um ano de experiências. Boas!!!

2 comentários:

pombamarela disse...

Não tenho a certeza que no final da semana ainda estajas tão convicta de que vais gostar :P

Desabafos e Abafos disse...

Achas?!?!
Eu não tenho a menor dúvida que vai ser uma experiência magnífica.
Não te esqueças que foi através das tuas filhas, mais propriamente com a A mais nova que aprendi o verdadeiro conceito da palavra saudade!!!