quinta-feira, 30 de julho de 2009

De volta....

Ao serviço.
Acabaram 4 semanas de férias, intercaladas por uma de trabalho.
A primeira semana foi uma experiência, tal como eu suspeitava, maravilhosa!!!!! Passei uma semana inteirinha com a minha sobrinha mais nova, 15 meses de ternura. Mega simpática. Super risonha. Um colosso.
Cheguei mesmo a temer que ma roubassem de tantos elogios que ouvi na rua. Realmente faz parar o transito. Pobre pai, vai ter mesmo que comprar uma espingarda. Aliás duas, porque apesar da minha sobrinha mais velha não arrancar tantos elogios dos transeuntes, ela é linda que se farta, uma beleza diferente da mais nova. Uma beleza mais exótica, não sei explicar. É uma beleza menos óbvia, o que deixa espaço para observar o quão interessante é.
Mas em resumo foi uma semana fantástica.

Após esta aventura, trabalhei uma semana, e cheguei à conclusão que trabalhar dá muito menos trabalho, cansa muito menos. Um aplauso a todas as mães mega dedicadas. Eu confesso que não seria capaz. Chamam-me egoísta.

E lá chegaram as 2 semanas de praia, sol, gelados, banhos, mimos do filho, etc. Tudo aquilo que tenho direito e não só.
Chatices de família, um irmão mega egoísta, uma mãe e uma avó cegas com o menino (leia-se meu irmão), e um avô que foi, é e sempre será chato. Para ser simpática, porque eu amo-os (avô e avó) de coração, quem me conhece sabe que é verdade. São o meu norte, o meu porto de abrigo.
Mas passaram-se e o balanço foi positivo, eu adoro mar, sol e praia. Mas para o ano, menos gente. 10 pessoas a almoçarem e jantarem na mesma casa durante tanto tempo acaba sempre por dar raia. Pelo menos na minha familía.

A última semana (de 3 dias!!!) passei em casa e comer e dormir, na verdade mais a dormir. Estavamos a precisar.

E pronto foram as minhas férias. Mais?!?!?! Só no final de Agosto. Uma semana de namoro, digo eu......

1 comentário:

pombamarela disse...

gosto tanto de ti e que gostes tanto do meu par de jarras :)