quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Ao estilo de diário

Nem sei porque voltei a esta tretas dos blogues.
Detesto a obrigação de ter que escrever. Ninguém me obriga, mas não gosto da sensação.
Mas não consigo evitar.

A única forma que consegui arranjar, e de uma forma mal amanhada, é manter este blog no silêncio. Ou seja, não visito ninguém com ele, não deixo comentários com ele, e assim ninguém sabe dele. Pode ser que funcione.

Ando a tentar engravidar há algum tempo. Tenho um filho de uma relação frustada que acabou, sem sequer ter começado. Neste momento estou casada, feliz, “temos” um filho (MARAVILHOSO) e um gato. E gostavamos de aumentar a prol. Em Fevereiro sofremos um aborto às 6 semanas. Foi doloroso, demasiado doloroso. Mas cá estamos de novo. Cheios de vontade de levar a água ao nosso moinho.

Estou a 1, 2, 3 dias de me vir o período. Doem-me as mamas, estão ENORMES, este foi um mês de férias, e claro, de treinos intencivos. Por tudo isto, estou numa ansiedade enorme.

Queria MUITO fazer um teste de gravidez, mas o maridão não deixa. Acha que vai dar negativo por ainda ser cedo, e vamos ficar na mesma. Pior sem 15 EUR.

Adivinham-se dias de stress, ansiedade e....

Aqui fica o meu diário. Vou voltar para deixar aqui escrito esta minha viagem. Esta minha aventura.

São os meus desabafos.

Sem comentários: