quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Outras coisas....

Hoje a noite vai ser de folia.

Nada de muito especial, mas uma amiga, essa sim especial, vai jantar lá a casa.

É uma amiga recente, quer dizer, já tem uns 2 anitos, mas comparada com os meus longos 32 anos, é recente.

Mas ela é absolutamente cativante, inteligente, bonita, e tem um sorriso que dá para alimentar ... para aí... e sem exageros... deixa cá ver, umas 15 famílias.

É bem verdade, a minha covinhas, tem o sorriso mais penetrante que eu já conheci. Apesar da vida já lhe ter pregado várias partidas, e esta última, demasiado amarga... (mas a vida é assim mesmo, e que eu saiba, até o algodão engana, mas isso ficará para outro post), ela, a grande Covinhas, tem sempre um sorriso, bonito, aberto, simpático, para dar.

E por tanto, resolvi presente-a-la com um repasto, como ela, cativante (pelo menos assim esperam os convivas):

Entradas: Tostas de allho ao pomodoro
Espetadas à Espanhola

Prato: Lombos de salmão com molho pesto

Sobremesa: ok, confesso que não tenho grande mão para isto, e da última vez presentei-a com um bolo de chocolate que deveria ter de altura, sei lá... uns 10 cm porque tinha duas camadas e ficou com uns míseros 3 cm, medidos e comprovados. Uma desgraça, por isso a sobremesa vai mesmo ser:
Gelatina de morango

Portanto hoje não há lugar para stress, até porque tenho de ir às compras, e espera-me uma maratona na cozinha. Porque lá gostar de cozinhar eu gosto, mas faço cá uma confusão e desordem, que a seguir é de fugir. Tenho de tentar ser comedida. E fazer tudo com tempo. Para depois não ter de andar a correr.
Mas eu gosto que tudo fique perfeito.


E assim será.

Sem comentários: