terça-feira, 27 de novembro de 2007

Novo ciclo

Mais uma volta, mais uma corrida.
Tem sido assim, mês após mês.
Sinto-me impotente e sozinha nesta luta desigual. Não percebo o que se passa, não percebo porque não conseguimos.
Todos os dias tomo comprimidos, confesso que já estou farta, Todos os meses levo uma injecção, nem sei dizer o quanto me custa. Não só porque é doloroso, mas porque incomodo meio mundo para levar a injecção. Porque tanto eu como o maridão somos incapazes de a dar.
E dizem:
- Isso é tudo ansiedade!
Mas que ansiedade????? Eu sou agitada por natureza, quero tudo para ontem. E não sei esperar. Mas não me sinto ansiosa, apenas no fim do ciclo, e depois uns dias (2 no máximo) de tristeza. E a vida volta a sorrir. Sou fénix, renasço das cinzas. Tenho (felizmente e espero nunca perder) uma capacidade imensa de me regenerar na minha dor. Até no sofrimento sou rápida!!!!
Apenas não gosto de estar triste. Gosto de alegria, cor, música.

E por isso, daqui até ao Natal, só se fala em coisas boas. E digo isto mesmo sabendo que pelo meio vai haver o fim de um ciclo.
Não quero pensar nisso.

Em Janeiro, voltarei à luta. Por agora deposito as armas. Continuo o tratamento. Mas só. Esperanças 0.

Sem comentários: