segunda-feira, 31 de março de 2008

Há lá gaijos que uma morte lenta e dolorosa, daquelas à "SAW" ainda era pouco!

Estou tão indignada que nem sei por onde começar.

São tantas as coisas que me levam à beira da loucura que nem fazendo uma ordem cronológica eu conseguiria expôr estes meus pensamentos com alguma lógica.

Comecemos pela avaliação dos funcionários públicos.
Sem qualquer intuito de encetar uma discussão política, nem sequer pertendo generalizar este meu pensamento. Quero isto sim, personalizâ-lo. Será que um indivíduo que provoca um imenso mau estar entre um grupo de trabalho, que fornece, quiçá, propositadamente, informações erróneas, que é mesquinho, mau caracter, entre outras "qualidades", só porque tecnicamente é muito bom, merece um "Muito Bom"???
Para mim, é evidente QUE NÃO. Mas enfim... isto sou eu, claro, Só!

Depois passémos, ainda no mesmo indíviduo, a um gaijo, que por pura maldade, ok o blog é meu digo o que quiser, por pura filha da putice, obriga a esposa a mudar as férias, para que um outro casal entre em conflito. Não deu para entender?!?! Eu explico, aqui no trabalho, há uma criatura, não, peço deculpas, há um verme, que nos odeia de morte, tem tanta inveja que as calças até encolhem, ou isso ou não tem sentido do ridículo, mas continuemos, esse verme, sente tanta inveja que não consegue seguir em frente, perdeu, outro foi melhor que ele. Epá azarinho, agora "move on". Mas não. Esse palerma encalhou no tempo, e tudo, mas tudo mesmo o que faz é para nos atingir.

Mas há verdades la palisse:
Quem é filho da puta, é sempre filho da puta
ou ainda
Lixaste-me este ano, vais ver como elas te mordem para o ano!!!!! ;-)

Sem comentários: