quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Descobri minha querida, descobri....

Psicose é um termo psiquiátrico genérico que se refere a um estado mental no qual existe uma "perda de contacto com a realidade". Ao experienciar um episódio psicótico, um indivíduo pode ter alucinações ou delírios, assim como mudanças de personalidade e pensamento desorganizado. Tal é frequentemente acompanhado por uma falta de "crítica" ou de "insight" que se traduz numa incapacidade de reconhecer o carácter estranho ou bizarro do seu comportamento.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

O único problema que vejo nisto tudo, é que eu sei ser má, aliás atrevo-me mesmo a dizer, e desculpem a falta de modéstia, que eu sei ser muito má, sei tratar as pessoas com requintes de malvadez. Mas assim temo que a pessoa não entenda. Sim, porque para mim só vale a pena fazer mal a alguém, se esse alguém souber que sou eu que lhe está a fazer mal e conseguir ter a percepção do quanto mal lhe estou a fazer. O resto é canalhice e isso, epá eu já não acho bem. Que eu cá, sou uma pessoa de bem!

1 comentário:

pombamarela disse...

ai o caraças, mas eu vou ter que me chatear e chegar à frente? Queres ver!!!