domingo, 28 de dezembro de 2008

Chegou, passou e até já acabou

É assim todos os anos. E invariavelmente, por este motivo ou por aquele, parece que não sinto o mês de Dezembro passar.
Como casei no início de Dezembro, todos os anos divido os preparativos do Natal com o festejar de anos de casada. Como tal, quando dou por mim, estou a dois dias do Natal, sem nada feito. Entretanto, os dias ultrapassam-me. Não os consigo agarrar. E nunca consigo fazer o Natal como o sonho. Se calhar é essa a beleza do meu Natal.

E eis que chega a famigerada passagem de ano. Antes era a insatisfação da obrigação de ser a melhor noite do ano, por consequência nunca o era. Depois, deixou de ser apenas uma passagem de ano e passou a ser uma passagem de ano com aniversário à mistura. Baralhou-me as contas, mas facilitou outras. Está longe de ser uma passagem de ano de sonho. Está mais perto de uma festa entre família. Mais uma.

Este ano definitivamente não me sinto tentada a fazer lista dos desejos, muito menos de verificar o que atingi na última.
Se esta mania se alterar ainda cá volto, com uma lista de intenções para 2009. Caso a mania se mantenha, aproveito para desejar a todos um FELIZ 2009.

Adenda: Não, não recebi o telemóvel, nem sequer o gato. Mas recebi um busto que me deixou de boca aberta!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Recebeste um par de mamas????? Como eu queria que o meu marido fosse assim!!!!

pombamarela disse...

finalmente o busto

pombamarela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.