quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ontem fui ao ginásio

Paguei, suei e gostei. Ontem fui fazer o teste de aptidão ao ginásio, e mesmo depois de ter fumado (que nem uma besta) durante uns 15 anos, e apenas ter deixado à 4 anos, o meu estado cardio-vascular é muito bom.
Vou começar a fazer 60 minutos por treino, três vezes por semana. À terça e quinta ao fim do dia, e aos sábados de manhã.

Só que para isto, para eu poder ir fazer uma coisas que me dá prazer, para eu poder ter tempo para mim, há alguém que vai sair penalizado. Porque alguém tem de ir buscar o filho à escola, e avançar o banho, e vestir o pijama. Tudo para a mãe poder estar descansada, pelo menos à semana, no seu treino. E esse alguém, às vezes tem fama de egoísta, e de ser completamente víciado no trabalho, e que não ajuda tanto quanto podia ajudar. Más línguas! Tudo más línguas. Cada um tem o seu papel, e eu não ando carregada de botijas de gás (sim, porque eu vivo na pré-história e o gás canalizado passa a uns escassos metros da minha porta), eu não acendo a lareira todos os dias, eu não vou para o frio quando o gás falta, etc. Esse alguém está lá sempre quando eu me sinto cair. Esse alguém carrega o filho todas as noites para a cama dele. Esse alguém faz muito mais do que qualquer outro alguém poderia fazer. Esse alguém faz-me feliz. E eu amo-o TANTO.

Por tudo isto só posso dizer: o meu marido é melhor que o teu!!!!!!

Sem comentários: