sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Redescobrir-me

Através de um blog, que já não sei de quem é, li uma frase que me ficou a bater na cabeça, como já não consigo refazer os meus passos, apenas as palavras, decidi transcrevê-las para aqui, não vá a minha memória ter um ataque de windows e deixe de funcionar...

De facto, quando li essa frase sorri porque de facto me descreve, a mim é às minhas profundas convicções socialistas, assim a cair para Manuel Alegre antes de começar numa campanha desenfreada contra o Sócrates, embora o entenda, não acho bem; assim como quem diz de esquerda, mas não pseudo, como o nosso primeiro.

"Sempre ao lado do povo. Nunca no meio do povo!"

Obrigado, sejas lá quem fores. Se é uma frase da tua autoria, os meus mais sinceros parabéns, e vou já me fustigar ali ao lado, por ter perdido o norte do teu blog. Se não é da tua autoria, epá, também (acho eu) não tinhas a autoria, assim até já tenho mais desculpas.

1 comentário:

pombamarela disse...

deves ter lido isto no blogue dum amigo meu, que por sinal já trabalhou com 2 governos socialistas, e que escreve muito bem. Está indexado na lista de blogues que eu sigo.