terça-feira, 23 de outubro de 2007

Tola partida

Ou quase.....

Hoje, logo pela manhã, ainda o sol não ia muito alto, e eu já estava a levar com um placard em cima da cornadura.
Gemi, aliás chegou-me mesmo a parecer que gani, de dor. Confesso que até chorei, da dor ser tão violenta.

Levantou-se grande alvoroço no gabinete, o estrondo tinha sido tão grande que nem foi preciso pedir ajuda. Todas as pessoas aperceberam-se da violência do impacto e correram em meu auxílio.
Sentia uma dor alucinante na orelha, e outra por cima da sobrancelha. Quando cheguei à casa de banho amparada por uma amiga, vi que tinha sangue na mão, o meu terceiro brinco da orelha esquerda tinha sido arrancado com a violência do embate e tinha deixado ferida.
Senti que desfalecia. Sentei-me no chão. Meia zonza, meia pálida. O meu único medo é que a orelha tivesse rasgado. Pedi à minha amiga que verificasse o estado da coisa.
Parecer positivo.
Estava tudo em ordem. Foi uma lufada de ar fresco. Estava como nova, levantei-me. E começou-me a dor ainda mais o sobrolho.

Galo!!!!!

Mas daqueles galos feitos com precisão, não é um galo qualquer. Tem estilo!!! Foi feito com arte, foi o que foi!!!

E assim andei de gelo na cabeça.

Baixa médica, no mínimo por dois meses!!!! E com direito a indemnização por acidente em serviço!!!!!!

P.S – Ainda nada. Novidades zero.

Sem comentários: