terça-feira, 8 de janeiro de 2008

E agora????

A roda já está a girar.
O relógio está a dar horas.
O combóio está em movimento.
O avião está em pleno vôo.

E eu não posso fugir.

Começo a fazer checks na minha lista.

Além da consulta do nutricionista, e do objectivo de emagrecer que foi iniciado... Comecei hoje um novo episódio. A tese.

Enchi-me do coragem e fui falar com um dos responsáveis pela minha situação. Foi compreensivo, tal como tinha de ser. Ataquei quem tinha de atacar. Falei mal dele. Disse que era incompetente, que não fazia rigorosamente nada. E que isso não era forma de tratar um aluno.

Senti-me melhor. Muito melhor.

Resultado, já tenho trabalho para fazer.

A massa cinzenta vai começar a trabalhar. Está tudo um pouco emperrado. Tenho medo. Tenho muito medo. Tenho mesmo muito medo.
Mas...

A roda já está a girar.
O relógio está a dar horas.
O combóio está em movimento.
O avião está em pleno vôo.

E eu não quero fugir....

Sem comentários: