sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Primeirinho

Seria de esperar que o primeiro post do ano fosse, no mínimo, escrito com vontade.
Capute.
Ando a adiar porque simplesmente não sei o que escrever. "Num petece".

Sobre a consulta... ora bem, como dizer isto?!?! Como dizer que se está a arrebentar pelas costuras?!?! Como dizer que já passámos os 68Kg em algumas gramas e deviamos estar nos 59??? Como dizer que custa comó caraças, mas temos MESMO de parar de comer como alarves e que o exercício físico tem de fazer parte dos rituais diários???? Como dizer tudo isto?!?!?!

Simples. Dizendo. E está dito.

Amanhã, limpeza geral à casa. Acabou-se o Natal. É que eu já deito Natal pelos olhos, já não aguento musiquinhas, e luzinhas e renasinhas e outras coisas que tais inhas, preciso de uns 11 meses para querer tudo outra vez. Desintoxicação natalícia. E começa amanhã. E não me falem nos reis, nem nos magos, e muito menos nas Janeiras. Amanhã acaba-se tudo.
E a minha linda passadeira volta a reinar.
Vai voltar a ter um local de destaque e eu "vou-ma" tirar a ela como se não houvesse amanhã. Ok, se não houvesse amanhã, não era propriamente a esfalfar-me em cima de uma passadeira que eu ia acabar as minhas últimas horas... mas, deu para apanhar a ideia, certo?!?!

Sem comentários: