sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Desejos, objectivos e sonhos para 2008

Comecemos pelos objectivos:
Perder peso. Definitivamente estou um bocado farta de não caber nas calças e saias preferidas. E dos refuguinhos (epá... simpática que estou hoje comigo) pneus, mesmo! Estou farta. Por isso dia 3 de Janeiro cá vou eu ao médico. Tá decidido.
Definir a situação da tese. Ou defendo ou não defendo. Tenho de decidir se quero pegar o touro pelos cornos e depois para encarar as consequências cá estarei. Ou então nunca mais falo disto. Agora este chove e não molha é que não pode ser.
Acabar o desenho que inicei em Novembro. Detesto sentir coisas demasiado pendentes. Tenho esta tarefa para concluir e tem mesmo de ser.
Fazer exercício físico. Mas de uma forma regular. O ideial era uma caminhada de uma hora todos os dias. Mas se fizer dia sim, dia não, já me dou por muito satisfeita.
Fazer tapete com maior regularidade. É que senão nunca mais acabo aquilo. A fazer todos os dias vai demorar para ai 5 anos. Mas a este ritmo, nem daqui a 15.
Passemos aos desejos:
Fazer obras em casa. Começava pelas janelas, passava ao aquecimento e acabava na cozinha. E começava a planear o aproveitamento do sotão.
Compras para a casa. Precisava mesmo, mesmo, mesmo de uma cristaleira para a minha sala e um armário (tipo XXL) para o quarto. Gostava também de remodelar o escritório.
Ir de férias. Uma semana para o Lux e uma semana na Holanda. No Lux ia ver uma GRANDE amiga, conhecer o homem que deu outro brilho à sua vida e que a faz sorrir sem saber exactamente porquê, e claro, conhecer o fruto deste amor. Na Holanda (ok, depois do romantismo, isto até vai parecer mal.... mas enfim....) comprar uma socas de madeira para colocar ao pé da minha lareira e comer spacecake.
E como a vida não se faz sem sonhos:
Ficar grávida. De preferência (e como sonhar não tem limite..... aqui vai disto) no início do ano, para nascer no Outono. Estilo ou fim de Setembro ou início de Dezembro.
Escrever um livro. Há poucas coisas que me dão tanto prazer como escrever, numa folha lisa de papel, com um lápis bem comprido, acabadinho de afiar. Até parece que sinto o cheiro do carvão, e ouço o som do rascunhar a folha.....
E porque não.....
Ganhar o Euromilhões?!?!... Para fazer o que me desse na real gana.

Assim de repente não me estou a lembrar de mais nada, até porque o ano só tem 12 meses e tal..... Não dá para tudo!!!! eheheheheh


FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!

Sem comentários: