segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Ler sempre que necessário

Ando espantada comigo mesma.

Não sei se é da nova aquisição gatal lá de casa, se ando mesmo mais comedida, se as dores foram tão fortes que não deu tempo para lamentações. A verdade é que o período veio e eu não me descabelei. Logo desta vez que eu estava TÃO convencida que estava grávida.

A coisa positiva, é que tenho mais um mês para perder uns dois kilos, e passar de 8 a 6 kg a mais.

A outra mensagem que eu quero aqui deixar para mim, é não voltar a ligar a sintomas, sejam eles físicos ou psicológicos.
Desta vez doeu-me a barriga como se me viesse o período a meio do ciclo (se é bem verdade que este foi um dos sintomas que senti quando fiquei grávida do meu varão, também não é menos verdade que podia ser a ovulação a terminar, e por isso, a queca dessa noite, foi um tiro ao lado). Tive dores nas mamas uma semana antes, estavam inchadas, duras, enormes. Tudo sintomas de gravidez, ou então não. Sintomas de que vem aí o dito cujo, por isso, até o período me faltar à 3 dias de um ciclo de 29 dias, ou seja no 32º dia desde o primeiro dia do último período, não vou ligar nem a sintomas, nem a rigorosamente nada. Nem quero ouvir falar em testes.

Portanto até dia 1 de Outubro, não falarei (ou não deveria falar) em testes de gravidez, nem acho que estou grávida, nem nada do género.

Sem comentários: