quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Ok, confesso-me

Sou provavelmente o ente mais careta à face da terra.
Então não é que, isto diz ter acontecido....

E atenção que não estou aqui a duvidar das palavras do Gato pardo, estou, e isso sim, a fazer um acto de contrição, por me parecer tão inverosímil. E foi aí, que se me deu a pancada do acerto. Ora se eu não dúvido da palavra do Gato, e dúvido da possibilidade de tal acontecimento, a solução está mais do que certa. Eu não sou deste mundo. Ou então há ai muito maluco à solta. Desculpa lá M. (que não te conheço de lado nenhum) mas esses impetos, leia-se desligar o telefone ou outra atitude mais ferranha, por causa do Second, ouviram bem SECOND, life. Parece-me ridículo. Até porque como o nome indica e eu sublinhei, é SECOND, de segundo, não de outra coisa qualquer. O melhor é não inverter as prioridades!!!!!

Sem comentários: