terça-feira, 25 de setembro de 2007

O porquê de amar esta cidade

Ontem saí do meu local de trabalho com a incumbência de adquirir uma merdice, ok, um brinquedo, para a fada dos dentes presentear o meu rebento. Prenda essa que já ia com uns 3 dias de atraso. É dos correios filho, sabes que é muita malta desdentada e a fada dos dentes tem mais trabalho e por isso os ctt trabalham mais do que no Natal. Até porque, valha a verdade, já ninguém envia postais de Natal. Excepção feita aos amigos dos meus avós que continuaram emigras lá para os lados do Tio Sam.
Mas voltemos ao assunto.... Dizia eu, saí do meu trabalho com 40 minutos de atraso, relativos à hora por mim imposta. Resultado tinha 50 minutos, para atravessar metade da cidade, estacionar o carro, entrar numa grande superficie comercial, escolher brinquedo, pagar brinquedo, embrulhar brinquedo, voltar a entrar no carro, atravessar a mesma metade da cidade e ir buscar o meu filhote ao ATL que encerra as suas portas às 19h. E não é que consegui!?!?!? Aliás devo dizer que cheguei à porta da sala dele e faltavam pouco menos de 10 minutos para as 19h. Ou seja fiz tudo em 40 minutos.
Quem é que vivendo por exemplo em Lisboa ou no Porto poderia dizer a mesma coisa????

É isso tudo: Eu amo esta cidade!!!!!

Sem comentários: