sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Ainda vou a tempo

Reparo agora que ainda não fiz a listinha de prendas de Natal. Grave, muito grave.
Ora bem....
Este ano eu gostava de receber no sapatinho..... (sapatinho não, sapatão, senão não cabe nada!!!!!!) adiante, o que eu queria mesmo, mas mesmo, mas assim mesmo era... era.... era... não me lembro de nada?!?!? estou doente, e a coisa é grave.
Next try
Ah, já sei.
O que eu queria mesmo, mas mesmo (mas que sei que não vou receber) era um portátil novo. É que esta coisa que eu tenho debaixo dos dedos, de portátil só mesmo porque eu consigo levá-lo de um lado para o outro sem ter uma hérnia discal, e mesmo assim enfim.... que aquilo pesa p'a burro. Mas não funciona sem estar ligado à electricidade, o que compromete e muito o seu desempenho.
Não podendo ser o portátil queria um vestido vermelho. Mas queria mesmo muito um vestido vermelho. Mas a dificuldade nem está em arranjar quem ofereça (não é que seja fácil, mas não é o MAIS díficil). Porque díficil, díficil, é encontrar um vestido vermelho. Sim porque eu quero tanto um vestido vermelho, que estava capaz de eu própria comprar o vestido vermelho. Sim, porque um vestido vermelho, é sempre um vestido vermelho. Estou em repeat mode!!!!!! É para ver se tenho algum sucesso.
Também gostava de ter um casacão (3/4) castanho ou verde.
Uma ideia muito gira para uma prendinha para mim, era um fim de semana a dois numa pousada de Portugal. Esta ideia só seria suplantada (e de que maneira) por uma semaninha, também para dois, em Oviedo.
Poderia ser 3 em 1, com a oferenda de uma camisa verde, uma branca e outra preta. Com um casaquito de malha que o tempo não está para brincadeira. Está um frio do caraças!!!!
Bem, já continuo!!!!!

Não esquecer.... vestido vermelho..... vermelho... vestido...

Sem comentários: