quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Quadra natalícia

Ontem foi dia de fazer a árvore de Natal. Hoje é dia de fazer o presépio.
À parte do gato estoirar com tudo, já partiu um braço da árvore, decapitou um bonequinho de madeira e parece que vai ao mundial de bowling, tal é a pericia com que joga com as bolitas; a árvore ficou LINDA. O maridão esforcou-se este ano, e as luzes ficaram mesmo bem colocadas. Tanto as da árvore como as restantes iluminações lá de casa.
O Natal é parolo, e como tal adoro tudo o que é enfeite, cor, música. Só não entram as fitas coloridas e os fios em bola. De resto há de tudo.
O presépio, este ano, vai ser grande, se calhar demasiado grande e com demasiadas expectativas. E depois, chega-se-lhe o gato e dá cabo daquilo tudo. É uma festa ver-me atrás do dito, aos gritos, de jornal na mão, a ver se o assusto, mas qual quê. Não tem medo, nem respeito.
Enfim.... coisas. Que me enchem de prazer.
Se tiver tempo começo já hoje a embrulhar alguns presente e a mudar outros embrulhos, por algo mais original.

Ainda falta comprar TANTAS prendas. Nem quero pensar.
Aliás, faltam quase todas. Só estão compradas as do filhote, e ainda não estão todas, só as simbólicas, estilo um guarda-chuva, um pijama, um B.Dman, agora a prenda essa, se calhar só sábado. Mas falta avós, pais, sogros, cunhados, irmão, sobrinhos, marido, eusinha.
Este ano passei-me, outros anos por esta altura já tinha algumas compradas. Bastantes até. Este ano não sei o que me deu. E o pior é que não faço ideia daquilo que vou comprar. Quer dizer, não sei o que comprar com o orçamento disponível, tivesse eu recebido o Euromilhões e sabia muito bem o que comprar. A todos.
Mas eu gosto! Adoro este stress, de compras, de cores, de música, de frio e calor (sim, porque morre-se de calor dentro das lojas!!!)

É, é isso mesmo! Eu adoro o Natal!!!!!

Sem comentários: