sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Balanço

de Natal.... porque o do ano, esse tipo de balanço deixa-me deprimida.
O meu Natal foi magnífico, como todos os natais que tenho, com a família toda junta.
Bebeu-se muito, comeu-se ainda mais. E de ano para ano, o monte de prendas aumenta vertiginosamente, sem nenhum pudor para com os dias de crise que o nosso país atravessa. É de facto um atentado, mas não conseguimos evitar. Bem tentámos, eu e o meu marido, vender a ideia do amigo secreto, em que prendas só para a criançada, e depois disso cada um apenas compra uma prenda para uma pessoa. Mas não tivémos muito sucesso. Embora eu tenha pena de não ter desculpa para andar na azáfama das compras, a bem da verdade era bem melhor para o orçamento familiar esta ideia. Temos um ano para converncer os outros.....

Recebi um perfume, peças de decoração, roupa ( o tão desejado vestido vermelho!!!!!!). Foi bom, muito bom.

Agora vamos para uma fase menos boa. As decisões e desejos para o próximo ano, o balanço deste ano (que decididamente recuso-me a fazer, pelo menos na forma efectiva), e o mês de Janeiro. Pior mês do ano.

Sem comentários: