quinta-feira, 11 de setembro de 2008

7 anos

Não me lixem. O tempo não passa. O tempo voa.

Faz hoje 7 anos, que estava a tomar café à hora de almoço e vi em directo a queda do segundo avião contra as torres gemeas. Nessa altura estava tão confusa que achei que era a repetição da queda do primeiro avião.
Nesse dia à noite, sozinha na minha sala, de caneca de chá na mão, a fumar cigarro atrás de cigarro, achei que o mundo estava louco e não havia espaço para mim.
Hoje continuo a achar que o mundo está louco e que não há espaço para mim. Mas como sou teimosa, fico e ficarei. De pedra e cal. Sempre feliz, mesmo quando a dor me invade e me deixa lívida. Mas hoje não é um desses dias. Hoje estou apenas feliz.

Mesmo com a consciência que muitos ainda choram (Certamente choraram com menos dor. O tempo tudo cura. Ou pelo menos atenua.) o que de facto me deixa marcas é saber que tudo passa, nada é eterno e muito menos as sensações. Há 7 anos, tive a certeza absoluta que nada mais seria igual. Que exagero... Os seres humanos continuam iguais, iguais... Verdadeiras Bestas Quadradas!

Update: Este post tem mais haver com o Afins

Sem comentários: