terça-feira, 9 de setembro de 2008

O que deveria ser nem sempre é

Estou a viver o que seria suposto ser uma das semanas mais felizes da minha vida. Seria se não me assolasse o fantasma do passado. Esse fantasma, do filme já visto, das cenas vividas, dos aromas sentidos.

Comecei a semana com uma notícia maravilhosa e apesar disso não consigo me sentir feliz. Pelo menos não mo permito. Procuro em mim e nos outros, sinais do que foi. Se me doí a barriga. Ou se ele está diferente.

São tantas realidades diferentes com contornos similares, que baralho tudo no meu espírito e não consigo ser realista e concisa.... que novidade esta?!?! Como se eu algum dia fosse, ou quisesse ser uma coisa tão monótona e desisteressante como ser realista ou concisa, ou outra coisa do género.... Adiante....

Estou a perder o controlo, aliás, esse se calhar nunca tive, mas estou a perder a sensação que controlo as coisas. Sinto-me perdida, nestes meus anseios.

Apetece-me dizer uma asneira, do estilo, Ganda Puta!!!

Sem comentários: